Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções:
- Todas às solicitações de trocas e devolução deverão ser encaminhadas para o e-mail da loja [email protected] contendo número do pedido, seus dados pessoais e a(s) peça (s) nas quais será efetuada a troca.
- Prazo de 7 dias corridos a partir da entrega para solicitação de troca ou devolução
- Troca/devolução só é aceita se a etiqueta estiver fixada, sem sinais de uso, lavagem, manchas, odores e na embalagem original
- Não aceitamos trocas ou devoluções de peças em promoção/sale, peças brancas, rendas, tules (exceto por defeito de fábrica)
- Frete de envio para troca é por conta do cliente o reenvio por nossa conta (PAC)
- Após liberação de troca ou devolução a mercadoria deverá ser enviada em até 3 dias úteis para o endereço da loja
- Em caso de defeito comprovado, o frete de devolução e reenvio é de responsabilidade da Bico Doce
- Não realizamos troca da troca
- Após análise, se constatado mau uso, não haverá restituição
- Passando os 7 dias corridos do prazo não é possível realizar trocas e devoluções
Dica da Lais
Para evitar ao máximo que haja trocas ou devoluções por numeração errada ou dúvidas com relação às medidas, modelos e tecidos, orientamos aos clientes sempre se atentar as descrições contidas no site em cada produto. Mas também vale ressaltar que estamos à disposição para te dar todo o suporte e tirar todas as dúvidas que precisar através do nosso WhatsApp (19) 9 9715-6672.
Atendimento de Segunda à Sexta das 11:00 ás 19:00.